Destaque

Prefeitura faz propaganda enganosa e moradores se rebelam contra panfletistas

18/07/2014 - 20h11
Propaganda enganosa da PMTF (1)

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, numa tentativa de ludibriar a população, colocou durante todo dia de quarta-feira (16/7) várias pessoas pela cidade espalhando panfletos com alusão a obras concluídas feitas na cidade, sendo que a maioria destas obras sequer saiu do papel.

Um fato curioso aconteceu no bairro Monte Castelo. Um colega, conhecido como “Repórter Peso Pesado”, por pouco não foi agredido fisicamente por moradores do bairro após a entrega do panfleto. Os moradores ficaram indignados com a propaganda mentirosa espalhada pela prefeitura.

“Você está vendo alguma obra aqui? A única coisa que temos aqui é descaso e muita lama. De promessas estamos cheios, quem vive de promessa é santo”, gritava o morador.Propaganda enganosa da PMTF (2)

Com os ânimos acirrados, não restou outra opção ao nobre colega senão ir embora antes que a situação piorasse.

Ainda no panfleto, há um número 0800 que, de acordo com a publicação, refere-se à manutenção da iluminação pública. Para nossa surpresa, ao ligar para o referido número, descobrimos que a central fica em Salvador, e de lá o pedido de manutenção é repassado para a secretaria responsável em Teixeira de Freitas.

A perguntar que não quer calar é a seguinte: Por que um serviço local precisa ser monitorado por uma central na capital baiana? Não seria mais fácil e mais viável que este serviço funcionasse na própria cidade? O fato de a central estar instalada em Salvador não dificultaria a boa e rápida prestação do serviço? Diante de tantos questionamentos, aguardamos respostas.


Deixe seu comentário