Política

PT de Medeiros Neto importa “Dra. Mel” golpista de Teixeira para ser “marqueteira” da campanha política

31/07/2012 - 15h45

A conhecida estelionatária Marilene Ventura Senna, que atende pela alcunha de Dra. Mel, como gosta de se apresentar, finalmente reapareceu, agora a falsa doutora se apresenta como marqueteira política. O MP que move uma ação penal contra ela, padre Aparecido e uma pessoa chamada Francisco Sá, poderá encontrá-la em Medeiros Neto na campanha do candidato do PT.

Segundo informações, essa ação foi desmembrada de uma denúncia protocolada à Polícia Federal pelo vendedor Valderli Pereira, por ocasião da venda da folha de pagamento da Prefeitura de Teixeira de Freitas para um banco privado pelo valor de R$ 11.600,000, 00 (onze milhões e seiscentos mil reais. Na época, Vanderli Pereira, ao protocolar a REPRESENTAÇÃO-DENÚNCIA contra a Secretária Municipal de Planejamento da Prefeitura de Teixeira de Freitas, Sra. Marilene Ventura Senna, popularmente conhecida como “Dr.ª Mel”, disse que em conjunto com servidores e até vereadores ela montou uma verdadeira quadrilha para assaltar os cofres da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e organizou uma licitação fraudulenta para a venda da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e, para isso, contratou de forma ilegal a Fundação FUBRAS, com sede em Brasília, que, “assessorou” a Prefeitura na venda da folha de pagamento a uma instituição bancária.

A denúncia engloba outra falcatrua, a montagem de um esquema, com um escritório de advogados de Brasília, para desviar os recursos do FPM- Fundo de Participação dos Municípios.Ela com o apoio desse escritório, mandava informações inverídicas relacionadas com dados mentirosos de números de habitantes do município, como forma de aumentar de maneira assustadora a arrecadação do município junto ao FPM. Esta manobra teria sido implementada com liminares obtidas em Brasília. O município passou a receber esse aumento, mas um dia a casa caiu e as liminares foram cassadas. O município teve de devolver o dinheiro pago irregularmente.

A estelionatária e os advogados de Brasília receberam 15% do dinheiro pago a prefeitura. Ela também embolsou 10% do Banco que “comprou” a conta da prefeitura.

Marilene já se apresentou como profissional de vários ramos. Na sua lista de personagens ela aparece como: apresentadora de rodeio, assessora parlamentar em Brasília, assessora da prefeitura de Vila Velha, advogada e agora a mais nova atividade : marqueteira política.

A marqueteira do PT de Medeiros Neto saiu corrida de Teixeira de Freitas, deixando para trás uma casa que ela alugava e todos os seus móveis e eletrodomésticos. Como não pagou o aluguel, nesse tempo que andou sumida, a proprietária da casa vendeu tudo o que era dela.

Em tempos de campanha o candidato do PT de Medeiros Neto deve ficar atento para a máxima: “Dize-me com quem andas, que te direi quem és”.

Fonte portan3


Deixe seu comentário