Destaque

PV lança Alexandre Guerra como pré-candidato a deputado estadual

23/02/2014 - 19h14
Alexandre Guerra (1)

Alexandre Guerra possui inúmeros requisitos para representar a juventude do Extremo Sul da Bahia na Assembleia Legislativa, essa foi uma definição do diretório municipal do Partido Verde (PV) de Teixeira de Freitas ao escolhê-lo.

Entre as qualidades que o partido usou para definir o nome de Alexandre Guerra está o fato de ser jovem, filho da terra, um empresário audacioso, com perfil inovador e empreendedor, que age com foco na moralidade, na construção de um ambiente político popular, observando a necessidade de planejamento conjunto de todo extremo sul baiano, identificando suas necessidades e potencial econômico.Alexandre Guerra (3)

Alexandre Guerra faz parte de uma família tradicional de Teixeira de Freitas, que muito contribuiu para a história política da cidade ocupando cargos como vice-prefeito e vereador, que é a Família Guerra. Conta com apoio das classes operaria empresarial e da população em geral, requisitos que fazem dele um eventual candidato com um perfil diferenciado dos demais.

Ele será o representante  que irá estabelecer uma conexão entre os municípios do extremo sul com o governo estadual e federal.

Com perfil inovador, Alexandre Guerra é a grande esperança da população de que dias melhores estão por vir.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário