Que crise? Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas gasta mais de 250 mil em compra de veículos 0 km
Parece que a crise não chegou à administração municipal de Teixeira de Freitas, ou pelo menos não chegou para o alto escalão do governo do prefeito João Bosco.
Foi homologado no último dia 11 de agosto de 2015, através da licitação PP-009/2015, o valor de R$ 264.000,00 (duzentos e sessenta e quatro mil reais) referente a aquisição de veículos, conforme anexo I, para esta Câmara Municipal de Teixeira de Freitas – BA.
A vencedora da licitação foi à empresa Ceolin Automóveis LTDA. Em uma simulação feita por nossa equipe, o valor, daria para adquirir quase 10 veículos populares (FIAT Uno WAY 2015) segundo tabela FIP.
A população tem reclamado constantemente da inércia do legislativo municipal, e ainda guarda resquícios de mágoas pela aprovação por parte dos Edis das contas do prefeito João Bosco, que teve seus bens bloqueados logo após a votação tumultuada em uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores no último dia 30 de julho.
O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) havia reprovado as contas do prefeito João Bosco e ainda determinou determinação de representação ao Ministério Público Estadual contra o gestor pelas graves irregularidades cometidas na administração.
A população vê a aquisição dos veículos como deboche, uma verdadeira afronta aos munícipes, devido o momento atual de crise que vive o município, onde se tem registrado diversas demissões, diminuições de jornada de trabalho e ainda redução de gratificação e salários.
Fonte Opovonews