Rede Sul Bahia lança o programa Comando Geral com Fernando Moulin
O presidente da Rede Sul Bahia de Comunicações, Uldurico Pinto, lançou na última sexta-feira 31/01, o programa Comando Geral, com o radialista Fernando Moulin que irá ao ar das 7,0 as 9 horas da manhã, de segunda a sexta-feira, já estreando na próxima segunda-feira 3 de fevereiro.
No lançamento do programa jornalístico que será apresentado por Fernando Moulin terá a presença de vários pessoas da sociedade, inclusive colunistas e comentaristas políticos, o povo também terá vez e voz, assim como prefeitos, secretários e homens do governo também terão espaço.
Por ocasião do lançamento do programa o presidente da Rede Sul Bahia Uldurico Pinto, prestou uma homenagem ao profissional Fernando Moulin pelo brilhante programa que sempre esteve à frente, o Jornal do Meio Dia, em que é líder em audiência em todo o Extremo Sul da Bahia. Continuou afirmando que este novo programa ele tem a certeza do sucesso devido a ser um horário importante no jornalismo da imprensa falada e televisionada, e citou como exemplo o programa de Mário Kertesz em Salvador na rádio Metrópole e Ana Maria Braga na TV Globo, ambos realizados no mesmo horário.
Com a criação deste novo programa, o tempo de jornalismo da Rede Sul Bahia duplicou, porque além do programa Comando Geral, com duas horas de duração, o Jornal do Meio Dia continuará sendo apresentado pelo Radialista Lucas Bocão, que logo em seguida continuará com o seu programa que sempre foi apresentado, de 13h00 as 14h30.
Na oportunidade o ex-deputado deixou claro que sua posição política nesta próxima campanha será de oposição sistemática ao candidato do governador e a presidente Dilma. Inclusive já definiu seu apoio a Eduardo Campos para presidência da República e a Eliana Calmon para senadora, restando ainda definir seu apoio a governador que será um dos candidatos de oposição ao governador Jaques Wagner. Definiu também o apoio da família Pinto a seu pré-candidato a deputado estadual, o radialista Lucas Bocão, irá lutar muito para elege-lo, como um autêntico representante da região por ser filho daqui.
Com relação ao propalado rompimento com o prefeito João Bosco, ele deixou claro que não teve rompimento, o que ocorre é que estarão, a partir de agora, em posições antagônicas, mas isso faz parte do jogo político democrático do momento, e que lá na frente poderão até estar em posições convergentes, e que entende que cada um deve ocupar seu espaço. O dele é de oposição ao Governo do Estado e a Presidente Dilma, finalizou.
Por Dilvan Coelho