Política

Rodrigo Esteves é o candidato do Padre Apparecido em Teixeira de Freitas

26/06/2012 - 14h26

A Convenção dos partidos PSDB/PPS, formando a Coligação “Integridade e Justiça”, ocorrida na manhã de sábado 23 de junho, no Cenarium Eventos em Teixeira de Freitas, homologou a candidatura do advogado Rodrigo Esteves à Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação do presidente do PSDB, Padre Apparecido, e do presidente do PPS, Padre Joel. Os filiados dos partidos coligados, ouviram atentamente os discursos dos componentes da mesa.

O primeiro a discursar, foi o presidente do PPS, Padre Joel, que enalteceu a administração do prefeito Padre Apparecido, e, principalmente, as conquistas na área da saúde. Padre Joel reafirmou seu apoio à administração municipal, e seu compromisso com a coligação “Integridade e Justiça”.

O líder do governo na Câmara de Vereadores, o vereador Júlio César “Garotinho”, afirmou que a administração do prefeito Padre Apparecido, conseguiu transformar toda a história política de Teixeira de Freitas. “Sabemos que não é fácil mudar uma história como nós mudamos a história desta cidade. E esperamos dar continuidade neste processo de transformação”, disse.

Padre Apparecido afirmou que o advogado Rodrigo Esteves tem sido até o presente momento, perseverante em seu cargo, sendo correto, honesto e cumpridor de seus deveres como se requer de um cidadão de bem. “Doutor Rodrigo é uma pessoa inteligente, formado em Direito, sendo cuidadoso no tratamento com as pessoas e, um pai exemplar. Lembro ainda que ele é evangélico, e que eu não faço distinção religiosa”.

Falando sobre a escolha do candidato a vice-prefeito, Márcio Teixeira, Padre Apparecido disse que ele é uma pessoa simples, inteligente, honesto e católico praticante. Durante algum tempo, Márcio, que é estudante do curso de Farmácia pelo Pitágoras, exerceu a função de Guarda Municipal. Márcio agradeceu ao Padre Apparecido pela grande oportunidade ao ser escolhido como candidato a vice-prefeito.

Galeria de fotos

ver todas (6)

Em seu discurso já como candidato a prefeito pela coligação “Integridade e Justiça”, o advogado Rodrigo Esteves reafirmou seu compromisso com Teixeira de Freitas, e disse que fará algo novo, trazendo novas esperanças para o cidadão teixeirense. Rodrigo elogiou o posicionamento político, social e ético do Padre Apparecido, e quanto ao fato de ser chamado de “desconhecido”, ele disse que prefere ser desconhecido mas honesto, e um pai de família exemplar.

Ao final da convenção, Rodrigo afirmou que a reunião foi apenas o início de uma jornada voltada para o pleno desenvolvimento da cidade.

Por Lúcio Andrade


Deixe seu comentário