Política

Ronaldo Baitakão rebate João Bosco e declara que o “trabalho dos vereadores será para que a saúde funcione”

23/01/2013 - 00h03

Ronaldo BaitakãoO presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas Ronaldo Baitakão não parece ter se incomodado com o recado mandado pelo prefeito João Bosco em sua última coletiva de imprensa, onde declarou “que não quer saber de vereador interferindo na relação paciente / médico, para favorecer os pacientes/eleitores”. Segundo Baitakão o trabalho dos vereadores será justamente para que os programas de saúde funcionem bem para todos. ” A declaração do prefeito terá muito efeito se os programas de saúde coletiva efetivamente funcionarem, e é para isso que nós vereadores vamos trabalhar para ajudar o prefeito a fazer com que a saúde pública funcione e atenda bem aos cidadãos,” afirmou.

O vereador ainda completou. ”Nós sabemos das necessidades e dificuldades das pessoas com relação a saúde, e na hora da urgência eles procuram o vereador que é o representante do povo, isso é normal. Mas o que queremos não é atender um ou outro o objetivo é que o setor funcione bem para todos e é para isso que vamos juntos brigar,” ponderou.

Questionado sobre possíveis desavenças políticas, o presidente do legislativo foi taxativo. ”Não vejo tendências políticas de oposição neste momento, acredito que a declaração do prefeito foi para os 19 vereadores que por sua vez, estão de prontidão para ajudar o gestor a governar. Acredito em um novo momento político em que Teixeira só tem a ganhar independente de política partidária,” concluiu.

Fonte blog.noticiaagora.net


Deixe seu comentário