“Se quisesse, ia roubar só 20 mil reais?” pergunta prefeito João Bosco
O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco (PT), deu uma declaração polêmica em entrevista a coluna “Tempo Presente” do jornalista, Levi Vasconcelos, do Jornal Atarde da ultima semana.
Na entrevista o prefeito foi questionado sobre o pedido de bloqueio de suas contas bancarias e de seus bens móveis e imóveis, pela MP, que foi acatado pela Justiça, por conta das irregularidades cometidas por ele no “Teixeira Folia 2013”.
Em resposta, o prefeito começa fazendo pouco caso das ações do Ministério Publico da Bahia e da Justiça de Teixeira de Freitas; chamando as de “Pendenga”.
O prefeito também confessa o ato ilegal que cometeu, assumindo que a BA-290 é uma rodovia estadual, e, dizendo que realmente cobrou por espaços na BA.
“Essa PENDENGA gira em torno da BA-290, que é uma rodovia estadual e passa por dentro da cidade. Como a festa foi nela à prefeitura COBROU por alguns espaços.”
João Bosco vai mais longe quando diz que o valor de 20 mil reais cobrado na ação seria irrisório para ele e se fosse roubar, os valores seriam muito maiores.
“Agora veja você: da forma que saiu na imprensa ficou parecendo que eu sou ladrão e por causa de 20 mil reais. Eu não quero roubar nada, mas, se quisesse, ia roubar 20 mil reais?” perguntou João Bosco.
Por: TeixeiraAgora
Informações: Tempo Presente