Destaque

Secretário de Meio Ambiente Arnaldinho registra queixa contra usuários do Facebook e acusa os mesmos de estarem lhe caluniando

05/10/2013 - 19h32

Uma descoberta que acaba de ser feita evidencia que não foi somente o caso da apresentadora Luize Altenhofen que gerou polêmica no Facebook essa semana. No caso de Altenhofen, se ela não retirasse seu perfil pessoal do ar, toda a rede social, considerada a maior do planeta, poderia ser suspensa da rede mundial de computadores. No caso de Teixeira de Freitas a situação ainda não é tão grave, apesar de não deixar de polêmica.

Arnaldinho Meio Ambiente

É que na última quarta-feira (2) o secretário municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Teixeira de Freitas, Arnaldo Ribeiro Souza, conhecido popularmente por Arnaldinho, procurou a Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) e registrou boletins de ocorrência contra dois usuários do Facebook, esses que estariam lhe caluniando.

Primeiro o secretário Arnaldinho queixou-se contra o perfil WWW.facebook.com/groups/ fiscalizarTeixeiradeFreitas, que segundo o denunciante seria mantido por uma pessoa de prenome Léo Feitosa, que estaria lhe caluniando através da rede social, afirmando que o mesmo recebera propina de uma casa de shows conhecida como Villa Country. A segunda queixa foi contra o mesmo grupo WWW.facebook.com/groups/ fiscalizarteixeira, porém contra um segundo suposto mantenedor da página que se chamaria Eutáquio Bonjardim, que estaria lhe atribuindo indevidamente o fato de o mesmo ter recebido uma quantia em dinheiro de uma serralheria da cidade, supostamente para liberar o seu funcionamento.

A falta de legislação brasileira para tratar dessas questões é tão gritante, que em alguns casos as autoridades da Polícia Judiciária nem sabem o que fazer. Encontrar essas pessoas e materializar o suposto crime de calúnia também não é fácil, pois muitos dos que denunciam dão nomes fictícios quando participam desses grupos. Nas duas ocorrências formalizadas na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) o secretário Arnaldo Ribeiro não informou se conhece pessoalmente os dois supostos caluniadores.

Fonte Teixeira News


Deixe seu comentário