TCM/BA aprova contas do prefeito de Caravelas Sílvio Ramalho, relativas ao exercício de 2023
Caravelas – Essa aprovação se refere às contas do exercício financeiro de 2023, terceiro ano da segunda gestão do Prefeito de Caravelas Sílvio Ramalho, que encerra o ciclo de oito anos como prefeito de Caravelas dia 31 deste.
Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, na sessão desta quinta-feira (12/12), recomendaram às câmaras de vereadores a aprovação com ressalvas das contas de mais quatro prefeituras, sendo uma referente ao exercício de 2021 e as demais a 2023.
As prefeituras que tiveram as contas aprovadas, de 2023, são dos municípios de São Francisco do Conde, administrada por Antônio Carlos Vasconcelos Calmon; Caravelas (Sílvio Ramalho da Silva); e Catu (Narlison Borges de Sales).
Após apresentação dos votos, os conselheiros imputaram multas aos gestores – através de Deliberações de Imputações de Débitos – nos valores de R$2 mil (Serrinha) e R$1 mil (Caravelas e São Francisco do Conde).
Para o gestor de Caravelas, Sílvio Ramalho, “a aprovação consagra os esforços da gestão municipal ao longo de todos esses anos, de forma a elevar a autoestima do povo caravelense e proporcionar-lhes uma cidade onde cada um possa desenvolver suas ativaidades com mais dignidade e a prova são as grandes transformações que fizemos. Deixo uma cidade totalmente reestruturada para que o novo gestor possa dar continuidade ao desenvolvimento que iniciamos’, finalizou. Da Redação com informações do TCM/BA