Destaque

Uldurico Júnior anuncia mudança do PTC para o PV

11/03/2016 - 22h12
Uldurico Junior-Ubaldino no PV

Considerado um dos deputados mais jovens do país, Uldurico Júnior começou sua carreira política no Partido Trabalhista Cristão (PTC) – Ba. Na quinta-feira (10), durante plenário na Câmara, o deputado anunciou sua ida para o Partido Verde(PV). “Sra. Presidenta, eu gostaria de anunciar aqui e fazer o registro da minha ida para o Partido Verde. Quero agradecer o honroso convite do Presidente Penna e do Senador Alvaro Dias para o ingresso no Partido Verde,” disse.

Em entrevista ao Bocão News, o parlamentar afirmou que a mudança foi baseada na afinidade com as diretrizes do PV. “O PTC sempre me acolheu muito bem, não tenho o que reclamar sobre eles. Os comandantes do partido são meus amigos pessoais, a mudança teve mais a ver com diretrizes do Partido Verde, que tem mais o meu jeito. Estava na hora de tomar um rumo diferente e fazer um mandato mais a minha cara,” declarou.

Sobre os planos para o futuro, o deputado falou sobre a vontade de fortalecer a bancada na Câmara. “Queremos fortalecer a bancada estadual e fazer com esse partido cresça ainda mais, com deputados estaduais e federais que possam levar a Bahia cada vez mais longe,” finalizou.

Com a saída de Uldurico do partido, o PTC fica sem representação na Câmara Federal, já o Partido Verde, aumenta para sete o número de parlamentares.

Informações Bocãonews


Deixe seu comentário