Destaque
Policlínica de Teixeira de Freitas será inaugurada no dia 17 de novembro

O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito, presidente do consórcio de Saúde, esteve hoje, quarta-feira (11), em Salvador, com o governador Rui Costa e ficou marcada a data para a inauguração da Policlínica de Teixeira de Freitas, ela será no dia 17 de novembro.

O gestor que está erguendo o sistema de saúde do município, encontrado totalmente sucateado e, em algumas áreas, completamente largado, acredita que o projeto da Policlínica irá contribuir muito para o sistema de saúde do município.
“O projeto da Policlínica é completo, foi elaborado já com o transporte dos pacientes, pois não poderia existir sem o transporte para trazer os usuários dos outros municípios para atendimento em Teixeira de Freitas”, disse o prefeito em entrevista.

Continuou:
“O sistema de saúde do município estava na UTI, saiu e já está se reabilitando, já melhorou 50% (cinquenta por cento) falta melhorar os outros 50% , mas estamos trabalhando e com a união de todos que integram o sistema de saúde, médicos(as), enfermeiros(as), secretário, diretores(as) coordenadores(as) etc., vamos ter a melhor saúde da Bahia”.

“Não é fácil encontrar uma situação de pré-calamidade como encontramos a Secretaria de Saúde do município, sucateada e maquiada para esconder o descaso com a verba pública e com a covardia que foi feita contra o cidadão que precisou do atendimento médico e não encontrou”, finalizou.
Ascom PMTF
Edição Bell Kojima
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h
Policial
PM apreende cerca de 660 gramas de maconha durante operação em Itamaraju
25 de junho de 2026 - 22:40h
Policial
Nota de Repúdio: Câmara se manifesta sobre desrespeito ao Poder Legislativo
25 de junho de 2026 - 22:25h
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h