Saúde

Policlínica Regional de Saúde da Região de Teixeira de Freitas chega a importante marca de mais de 500 mil atendimentos ofertados

16/04/2024 - 20h26

Neste mês de abril de 2024 a unidade Policlínica Regional de Saúde da região de Teixeira de Freitas no extremo sul do estado, ultrapassa os 500 mil atendimentos ofertados. Um momento histórico e de grande comemoração a todos entes participantes do Consaúde. Consórcio de saúde que é responsável em administrar os recursos da unidade policlínica. É formado pelos municípios de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas, Vereda e o governo do estado da Bahia, que juntos concretizam dia após dia este grande projeto de saúde. Sendo o primeiro consórcio de saúde do estado, se consolida cada vez mais por seu pioneirismo e eficiência.

A Policlínica Regional em Teixeira de Freitas é uma unidade especializada de apoio diagnóstico com serviços de consultas clínicas especializadas e exames gráficos e de imagem, que potencializa o cuidado e atenção à saúde da população de forma humanizada. Traz consigo um cenário divisor relacionado a história da saúde da pública da região, transformando realidades e contribuindo no salvar vidas.


Deixe seu comentário