Destaque
Secretaria de Saúde promove treinamento para médicos da Atenção Básica

A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas promoveu, nesta terça-feira (19), uma capacitação para os médicos que atuam em Unidades Básicas de Saúde do município.

O treinamento “Abordagem Dermatológica na Atenção Primária” foi ministrado pela dermatologista Drª Dayana Ramalho.

O objetivo é tornar o atendimento mais eficiente, utilizando práticas preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Segundo a coordenadora do Programa de Educação Permanente, Natalia Laviola, esta foi uma solicitação dos médicos.

“Os profissionais sentiram a necessidade de receber as orientações específicas para o atendimento dermatológico, por isso decidimos realizar este treinamento. Acredito que estas ações contribuam para a melhoria na prestação do serviço de saúde nas unidades municipais”, destacou Natália.


Por Ascom PMTF
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Saude
Projeto apoia mães e crianças atípicas tratadas à base de cannabis
22 de junho de 2026 - 21:16h
Saude
Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação
22 de junho de 2026 - 21:11h
Inscrições
Inscrições para o 8º Festival de Quadrilhas de Alcobaça terminam no dia 26 de ju
22 de junho de 2026 - 21:07h
Politica
As pressões para Jaques Wagner deixar imediatamente a liderança do governo
22 de junho de 2026 - 20:59h
Policial
Veículo furtado em Serra/ES é recuperado no bairro Jardim dos Eucaliptos pela 89
22 de junho de 2026 - 20:34h
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h