Após denúncia anônima PETO/ROTAM prende homem com 52 buchas de maconha no Wilson Brito
Na tarde desta terça-feira (07), os militares do PETO/ROTAM receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Florianapolis no Bairro Wilson Brito, o “Buraquinho“, era usada como ponto de comercialização de drogas (boca de fumo). Então, os militares do Moto-Patrulhamento do PETO se deslocaram até o local, onde abordaram o proprietário da residência.
O suspeito foi identificado como sendo, Sebastião de Souza Carvalho Júnior (31 anos), o vulgo “Buda“. O suspeito acompanhou os militares até sua residência e durante buscas foram encontradas:
-
52 buchas de maconha, já embaladas e prontas para comercialização;
-
2 porções maiores da mesma substância;
-
2 facas;
-
1 aparelho celular LG
-
a quantia de R$ 1.500 em espécie.
Após confirmar a denúncia, os militares deram voz de prisão e conduziram “Buda” e os materiais citados até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado não quis gravar entrevista. A delegada colheu o depoimento dos militares e no fim da tarde ouviu o acusado.
Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas pelos militares, a delegada flagranteou Sebastião, o “Buda”, por crime de tráfico de drogas (artigo 33). O acusado foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.
Rafael Vedra/Liberdade News