Destaque

Armadilha: policial liga para acusado de vender motos roubadas e o mesmo acaba preso

14/01/2016 - 16h18

José Clóvis dos Santos, o “Alagoano” (1)

Nesta quarta-feira (13), após denúncia anônima, um policial da Cipe-Mata Atlântica, se passou por um suposto comprador de motocicletas e entrou em contato via celular com um acusado de vender produtos roubados e furtados Comunidade da Limeira, interior do município do Prado, quando encomendou um veículo.

Imaginando que seria um novo cliente, o acusado, identificado como José Clóvis dos Santos, o “Alagoano”, que completará 59 anos de idade nesta sexta-feira (15), aceitou o pedido e marcou um horário para entrega da motocicleta, que deveria acontecer na própria Limeira.

Chegando ao local marcado os militares prenderam “Alagoano” em flagrante e apreenderam duas motocicletas com restrição de roubo. Questionado o indivíduo relatou que mora no Residencial Ramalho, em Teixeira de Freitas, mas tem o costume de ir com frequência para a Limeira, onde segundo os policiais, o mesmo possui pelos menos dois comparsas, que já foram identificados.

“Esse senhor se diz corretor, mas é um tremendo caloteiro, pois dizia às vítimas que depois iria entregar os documentos e sumia”, relatou um dos policiais integrantes da guarnição responsável pela ação.

José Clóvis dos Santos, o “Alagoano” (2)

“Pegamos pelo número de telefone. Tentamos comprar uma moto e o mesmo caiu como um patinho”, completou.

O caso passa a ser investigado pela 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde “Alagoano” permanece e se indiciado pelos crimes que lhe são atribuídos, José Clóvis de 58 anos, pode passar o aniversário na cadeia.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos/TeixeiraNews


Deixe seu comentário