Destaque

Assaltantes mortos em confronto com a Caema são reconhecidos no IML

08/09/2015 - 22h46
Veiculo roubado em Arraial dajuda

Os corpos de Rafael Santos Ferreira, 20 anos, e Cleiton Jesus Santos, 21 anos, conhecido como “Dino”, que moravam em Eunápolis, sendo este último no bairro Moisés Reis, foram reconhecidos no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, no final da tarde de terça-feira, 8 de setembro.

Eles morreram durante a madrugada em confronto com a Cipe – Mata Atlântica (Caema), na Rua Servo de Deus, bairro Jardim Liberdade, após assaltarem e sequestrarem uma pessoa em Arraial D’Ajuda.

De acordo com a Caema, os dois teriam assaltado um posto de combustível em Arraial D’Ajuda, e pegaram uma pessoa como refém. A vítima ficou em poder dos assaltantes por quatro horas.

Depois de libertarem o refém, eles ficaram com caminhonete, de placa policial NYO 7172, que usaram para fugir da cidade em direção a Teixeira de Freitas, mas acabaram sendo encontrados pela Polícia, em uma casa no Jardim Liberdade.

Assim que a Caema chegou ao local, os bandidos atiraram e durante a troca de tiros acabaram gravemente feridos, Rafael e Cleiton, chegaram a ser socorridos ao hospital, mas não resistiram.

Objetos recuperados

A Polícia recuperou o veículo da vítima e mais a quantia de R$ 445,00 (quatrocentos e quarenta e cinco reais). Também apreenderam dois revólveres, um calibre 32 e o outro 38, duas balanças de precisão e celulares, que foram apresentados na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O delegado Manuel Andreetta esteve junto com a Perícia Técnica no local do confronto e constataram que não morava ninguém na casa. Ainda havia roupas e objetos pessoais dos bandidos e cápsulas deflagradas.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário