Destaque

Batatinha é executado com dois tiros ao lado do Colégio Solidariedade no Kaikan Sul

12/11/2015 - 18h35
Sideni de Jesus o Batatinha (15)

O crime aconteceu por volta das 16h30, quando Sideni de Jesus, o “Batatinha”, de 25 anos, foi interceptado na rua Nova Venécia, ao lado do Colégio Solidariedade, sendo alvejado quando estava em sua bicicleta, ao dar conta do perigo, a vítima deixou a bicicleta e saiu correndo, sendo perseguido e morto, caindo ao chão rente ao portão do referido colégio.

Sideni de Jesus o Batatinha (1)

Batatinha estava no semiaberto no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, oriundo da comarca do Prado, e provavelmente estaria retornando para o CPTF, quando acabou sendo executado por dois tiros, sendo um na axila esquerda e outro no peito direito, segundo relatos de pessoas que estavam próxima ao local, foram ouvidos diversos disparos, no entanto apenas dois alvejaram a vítima.

A pericia no local do crime foi comandada pelo perito criminal Paulo Libório auxiliado pelo perito técnico Sando Abreu, já os trabalhos de levantamento cadavérico foi comandado pela delegada Maria Luíza, que já iniciou os trabalhos de investigação e instaurou inquérito policial para apurar o crime.

Sideni de Jesus, que era interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, o qual gozava do regime semiaberto. Sideni estava preso desde 2010, e foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, crime ocorrido no Prado.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário