Destaque

Bêbado provoca clientes, tira a roupa em bar e acaba detido

10/04/2016 - 18h32
Jackson Barros Domiciano

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado, 9 de abril, em um bar na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Teixeira de Freitas.

Um morador da cidade de Eunápolis, Erlo Jackson Barros Domiciano, 40 anos, que dirigia um carro de passeio, teria chegado sem camisa no estabelecimento e ao ser orientado para por a peça de roupa, acabou desafiando os clientes e afirmando que entraria no bar até mesmo pelado.

Neste momento, Erlo tirou outras peças de roupa ficando apenas de cueca. Irritados, as pessoas que estavam no local chegaram a agredir o conduzido que foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

Como apresentava alguns ferimentos causados na confusão, Erlo foi encaminhado para o hospital. Um teste do bafômetro realizado pelos militares constatou m teor alcoólico de 0,812mg por litro de ar expelido, bem acima do permitido que é de apenas 0,05.

Depois de receber atendimento médico, o homem embriagado foi conduzido para a delegacia onde foi autuado por crime de embriaguez ao volante. A delegada Maria Luíza arbitrou fiança para o caso, além da fiança, ele terá que pagar uma multa de R$ 1.915,40 e soma sete pontos na carteira com suspensão da carteira de motorista por um ano.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário