Homicídio

“Bibi Perigosa” é morta a tiros dentro de salão de beleza

10/11/2019 - 20h14

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira, dia 8 de novembro, no interior de um salão de beleza, na rua General Osório, centro da cidade de Belmonte. Testemunhas disseram à polícia que Adriana Góis Gonçalves, a “Bibi Perigosa”, de 29 anos, estava fazendo as unhas quando um homem encapuzado adentrou ao estabelecimento portando uma arma de fogo e disparou diversos tiros contra a cabeça da mulher, que morreu no local.

Adriana já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no último mês de abril, quando um homem desconhecido chegou na janela de sua casa, localizada na mesma rua onde foi morta e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. Atingida nas costas “Bibi Perigosa” foi socorrida por vizinhos que chamaram o SAMU. A mesma chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, passou por cirurgia e conseguiu sobreviver.

A polícia diz que Adriana Góis Gonçalves, a “Bibi Perigosa”, de 29 anos, já havia sido presa em Canavieiras, sul da Bahia e na cidade de Belmonte figurava como integrante de uma facção ligada ao tráfico de drogas. Ela também era apontada como namorada de Yure Paixão Braga, o “Salvador”, preso por acusação de ter participado de um assalto ousado contra uma balsa de turismo em Santo André, distrito de Belmonte.

Fonte: Teixeirahoje


Deixe seu comentário