Destaque

Comerciante é sequestrado em Linhares e consegue escapar dos bandidos em Itamaraju

06/01/2016 - 15h20

Tyago da Silva Souza (28 anos) (1)

Por volta das 16h desta terça-feira (5), o comerciante Tyago da Silva Souza (28 anos), que estava em seu veículo, um Volkswagen Space Fox, de cor branca, ano 2006, acabou abordado por três elementos armados, que chegaram em um Gol, também de cor branca. Os bandidos renderam o comerciante, dois deles adentraram em seu carro e o forçaram a dirigir de alta velocidade rumo ao estado da Bahia.

O sequestro aconteceu depois do trevo de Canivete, em Linhares e a vítima reside em Sooretama, também no Espírito Santo.

Por volta das 5h desta quarta-feira (6), o empresário chegou desesperado no plantão da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde comunicou o caso e chegou a pedir socorro. Bastante ferido, principalmente na face e cabeça, Tyago relatou que após apanhar muito, foi levado dentro do seu próprio veículo, para a rua Medeiros Neto, nos fundos da sede da Justiça do Trabalho de Itamaraju e como os criminosos cochilaram, ele aproveitou o descuido, retirou a chave da ignição e saiu rapidamente.

Pouco tempo depois, relata o comerciante capixaba, ele pediu socorro a um mototaxista, que imediatamente o conduziu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde foi atendido pelo agente Jackson Rosa, de plantão na unidade.

Tyago da Silva Souza (28 anos) (2)

Em depoimento, Tyago contou que os ladrões conseguiram roubar dele apenas a quantia de R$ 200 e um envelope recheado de cédulas da sua empresa, que estava debaixo do tapete do veículo, não foi descoberto pelos sequestradores.

No início da manhã desta quarta-feira, o empresário fez contado e tranquilizou os seus familiares no Espírito Santo.

O agente Jackson Rosa providenciou o seu encaminhamento ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil capixaba também já foi informada sobre o caso.

Como os bandidos fugiram a pé, já que o comerciante conseguiu levar as chaves do carro, as polícias Civil e Militar de Itamaraju realizavam investigações e diligências, objetivando localizá-los e prendê-los.

Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira/TeixeiraNews


Deixe seu comentário