Destaque

Corpo de mulher é encontrado amarrado e em decomposição dentro de casebre às margens da BR 101

24/01/2020 - 10h12Por: Cloves Neto/Liberdade News

Um corpo do sexo feminino foi encontrado em estágio avançado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, em um casebre, às margens da BR 101, no final da manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, na área territorial de Teixeira de Freitas. Populares que moram próximo ao local, teriam encontrado o corpo, e comunicado à central do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) 190. Uma guarnição da Policia Militar (PM) foi deslocada para o local, e confirmou as informações.

O casebre fica na altura do Km 872, sentido Teixeira de Freitas à Itamaraju, e segundo informações, está desabitado já há algum tempo, e que os moradores daquela região desconhecem quem pode ser a vítima. O delegado de plantão, Bruno Ferrari, foi informado do fato, e se deslocou juntamente com sua equipe, e com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico, e a perícia no local.

A vítima foi encontrada dentro de um dos cômodos do casebre, e devido ao estado em que o corpo se encontrava, não houve como observar se havia alguma marca de violência ou sinais de como ela foi assassinada. Os peritos não precisaram há quanto tempo o corpo estaria ali, presumindo apenas que seja entre 4 ou 5 dias.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia, que poderá apontar a causa morte, bem como precisar um tempo mais preciso da morte.

O caso será encaminhado para a Pasta de Homicídio, que é coordenada pelo delegado Manoel Andreetta, que com base em algumas informações, juntamente com os resultados da perícia poderá elucidar o crime.

O delegado Bruno Ferrari, pede para as pessoas que possam ter algum familiar do sexo feminino que esteja desaparecido, neste prazo estimado, que procure a polícia o mais breve possível para que possam ajudar na identificação do corpo.

Galeria de fotos

ver todas (2)

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário