Destaque

Denuncie pelo Whatsapp crimes em Teixeira e região

04/09/2015 - 06h30
DTE

A DTE DRACO (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) de Teixeira de Freitas, divulgou na quinta-feira, 03 de setembro, números de telefones para denúncias, que poderão ser feitas também através do aplicativo Whatsapp.

Segundo o Delegado, Dr. Marco Antônio Neves, esses números foram divulgados para que a população ajude a Polícia do trabalho de investigação e combate ao tráfico de drogas.

Lembrando que, as denúncias deveram ser feitas apenas sobre casos de drogas ou homicídios relacionados ao tráfico de drogas. Em casos de roubos, furtos, brigas e outros, a vítima deve ir registrar o fato na sede da 8º Coorpin.

Ficarão a disposição os números: (73) 9846-9736/ Whatsapp, (73) 3292-8817 /Telefone fixo e (73) 3292-1922/ Fax.

Vale ressaltar que a Polícia investigará as denúncias feitas sobre tráfico de drogas em toda a região, desde a divisa de Espírito Santo, Minas Gerais e Eunápolis.

“Garantimos que o absoluto sigilo, daremos também a oportunidade de marcar horário para conversar pessoalmente comigo ou qualquer investigador, independente de ser uma conversa pessoal, a pessoa que colaborar com a sua própria segurança não terá o nome revelado.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário