Destaque

Diretor de creche é preso após ser acusado de abusar de aluna de 11 anos

26/09/2015 - 16h07
Jonas Souza de Jesus

Jonas Souza de Jesus, conhecido como Tio Jonas, de 55 anos, foi preso pela segunda vez na sexta-feira (25), após suspeita de abuso sexual contra uma criança de 11 anos. Segundo o G1, Tio Jonas dirigia uma creche em Feira de Santana. A informação foi confirmada pelo delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin).

O suspeito foi preso pela primeira vez pelo crime no dia 20 de agosto desse ano, mas tinha sido solto para responder ao processo em liberdade. Segundo o delegado, ele voltou para a prisão nesta sexta por ordem judicial. A Justiça acatou o pedido de prisão feito pelo Ministério Público depois de o suspeito ter ameaçado testemunhas e a própria menina de 11 anos que teria abusado.

A vítima era aluna da creche que Jonas dirigia. “Depois de ter sido preso em agosto, foi concedido liberdade provisória para ele. Mas, fora da cadeia, ele passou a ameaçar testemunhas e a própria vítima, que teve de se mudar de casa com a família para outra cidade”, disse o delegado Uzzum. O diretor foi preso à tarde por policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana e levado para o presídio da cidade.

Fonte Bahianoticias


Deixe seu comentário