Manchete

BMW apreendida de empresário não recebeu baixa em restrição de furto

11/09/2015 - 23h53
BMX XE roubado

Um empresário detido após uma abordagem da Polícia Militar na manhã de sábado, 12 de setembro, em Teixeira de Freitas, foi liberado depois de provar que o carro que ele dirigia, um BMW XE, não possuía restrição de furto, conforme consta no SINESP Cidadão da Secretaria Nacional se Segurança Pública .

O carro foi apreendido depois que o empresário foi abordado no bairro Bela Vista.  Durante uma consulta ao sistema, a Polícia Militar encontrou uma restrição de furto do veículo e o motorista acabou sendo conduzido para prestar esclarecimento. Na delegacia o empresário apresentou recebido de compra e venda do veículo comprovando que realmente teria comprado o automóvel.

O carro que ele obteve pelo valor de R$ 10 mil, pertencia a um proprietário de uma empresa que gerencia postos de gasolina em São Paulo. Na época em que pertencia ao antigo dono, o carro foi furtado e mesmo depois de ter sido recuperado, a Secretaria de Segurança Pública, não teria dado baixa na restrição, no entanto, no site do Detran, o carro já consta como regularizado.

O veículo passou por uma perícia do Departamento de Polícia Técnica e será encaminhado ao Detran, já que existe uma pendência com relação a Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), depois de quitar o licenciamento, o carro será liberado e voltará para as mãos do empresário.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário