Destaque

Felipinho é assassinado a tiros no Novo Jerusalém

30/06/2020 - 16h27Por: Bell Kojima

Felipe Araújo da Silva, vulgo Felipinho

Felipe Araújo da Silva, vulgo Felipinho, 25 anos, foi morto no final da manhã desta terça-feira, 30 de junho, na avenida Vitória Checon, bairro Novo Jerusalém, em Teixeira de Freitas.

Moradores relataram ter ouvido tiros e em seguida viram a vítima caída ao chão já sem vida, ao lado da sua motocicleta, Honda Fan 125 preta, placa policial NTD-0I34; posteriormente chamaram a polícia que acionou os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) para averiguação.

Segundo informações, o jovem passava de moto na avenida, a 100 metros da sua casa, quando os criminosos emparelharam e atiraram, ainda em movimento.

Felipinho foi atingido com 7 tiros, sendo 3 na cabeça, 2 no peito, 1 na mão direita e 1 nas costas. O capacete que ele usava ficou com as marcas das balas.

Junto a Felipe foi encontrado um papelote com uma substancia semelhante a cocaína que será analisado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O jovem tem 2 passagens na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas; uma prisão em março de 2014, ele foi preso em uma serralheria com arma e drogas e uma prisão em maio de 2015, quando foi flagrado com drogas, no bairro Bela Vista.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de praxe. A polícia investiga autoria e motivação do crime.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário