Desacato

Filho do vereador “Chapadinha” de Ibirapuã é preso por desacato e agressão contra sargento da PM

11/08/2019 - 21h57

Rafael Fonseca Carvalho foi preso na madrugada de domingo, 11 de agosto, por uma guarnição da Polícia Militar, depois de desacatar e agredir um sargento. Fato ocorrido na Praça da Independência, no centro da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Teixeira de Freitas, Lucas que é filho do vereador “Chapadinha” estava realizando manobras perigosas apenas com uma das rodas da moto próximo a uma viatura da polícia quando foi abordado e teve a motocicleta apreendida pelos policiais.

Logo que a moto foi apreendida, apareceu Rafael, irmão de Lucas perguntando quem os policiais pensavam que eram para apreenderem a moto do seu irmão, enquanto dirigiam palavras de desacato ao comandante da guarnição.

Os policiais tentaram contê-lo, Rafael fugiu e voltou pouco depois e como forma de peitar a polícia, começou a urinar na frente da viatura. Mais uma vez os policiais tentaram detê-lo, foi quando Rafael passou a agredir o sargento Gilson Costa, comandante da guarnição.

Foi preciso usar força física para conter o agressor. Depois de algemado, Rafael e o sargento foram ao hospital onde receberam atendimento médico.

Rafael foi trazido para Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado Bruno Ferrari que depois de ouvir o acusado o autuou por resistência e agressão contra funcionário público no exercício da função.

Fonte Bahiaextremosul


Deixe seu comentário