Destaque

Homem é assassinado a tiros em Itabatã; vítima teria passagem por roubo

16/04/2018 - 09h02

Geraldo de Souza Zambon, vulgo Geraldinho (42 anos), vítima

Homem recebe uma ligação, e ao sair de dentro de um bar, é assassinado com vários tiros. O fato aconteceu no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, na noite deste sábado (14), sendo por volta das 21h40, na rua Tancredo Neves, na área Central do referido distrito.

A vítima foi identificada como, Geraldo de Souza Zambon, vulgo Geraldinho (42 anos), e morador daquela comunidade.

   Segundo informações, ele seria usuário de drogas, e que estaria devendo um dos seus fornecedores. A vítima ainda teria passagem na polícia por roubo.

Populares que estavam no local, disseram que quando o Geraldo saiu do bar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e foi em direção a vitima, já com uma arma em punho, e atirou contra o mesmo.

Populares disseram ainda que o executor chegou bem próximo da vítima, já caída, e a vítima tentou puxar a perna do atirador, que efetuou os últimos tiros na área do rosto.

   Um dos disparos ainda atingiu uma pessoa, que não teve a sua identidade divulgada, e que passava pelo local na hora do crime.

Essa segunda vítima foi socorrida para o hospital local, e segundo informações, a mesma não corre risco de morrer.

Uma guarnição da 89ª CIPM informou  o crime à Polícia Civil, e o delegado Gilvan de Meireles, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará pelos procedimentos de necropsia na manhã deste domingo (15), e logo depois será liberado para os familiares.

Um inquérito foi aberto, para apurar a motivação e autoria do crime. O inquérito será encaminhado para o delegado titular do município de Mucuri, Samuel Neto, que dará continuidade às investigações.


Por Cloves Neto/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário