Destaque

Homem é assassinado a tiros no Bairro Henrique Brito em Posto da Mata

18/07/2016 - 10h08

Wiliam dos Santos Natalício

A Polícia Militar de Posto da Mata registrou um homicídio na tarde de domingo, 17 de julho. O crime aconteceu por volta das 17h30, na Rua Massatuchi Magaschi, no Bairro Henrique Brito, em Posto da Mata. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga, e sua equipe, esteve no local do crime e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT, Manuel Garrido e Everton dos Anjos, efetuaram a perícia de ação violenta [homicídio]. A vítima foi identificada como sendo, Wiliam dos Santos Natalício, 26 anos de idade, morador da mesma rua onde foi executado a tiros.

Segundo informações da polícia, o Wiliam foi encontrado em decúbito ventral, trajando camisa preta e bermuda jeans, apresentando três perfurações por projeteis de arma de fogo, sendo duas nas costa e uma na região da cabeça, próximo ao ouvido esquerdo. No local, prevaleceu a “Lei do Silêncio”, populares só informaram que ouviram tiros e depois chamaram a polícia.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado pela perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Elisabete Barbosa, na manhã desta segunda-feira, 18 de julho. O delegado Charlton Fraga informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte Edvaldo Alves/Liberdadenews

Wiliam dos Santos Natalício2
Wiliam dos Santos Natalício1

Deixe seu comentário
Tentativa de homicídio Homem é esfaqueado em bar no Bairro Ulisses Guimarães e socorrido ao HMTF
22 de setembro de 2019 - 22:00h
Homicídio Homem é barbaramente assassinado no interior de Mucuri
22 de setembro de 2019 - 19:27h
Latrocínio Padre morre estrangulado em igreja
22 de setembro de 2019 - 15:53h
Exploração de petróleo MPF move ação contra leilão de blocos marítimos próximos a Abrolhos previsto par
22 de setembro de 2019 - 15:32h
Tentativa de homicídio Confusão termina com dois moradores esfaqueados no interior do Prado
22 de setembro de 2019 - 15:14h
Luto Luto- Morre de AVC o ex GM Ailton Souza
22 de setembro de 2019 - 15:07h