Estupro

Homem é preso acusado de estuprar criança de 12 anos em Nova Viçosa

11/07/2019 - 20h02

Marcos Silveira, de 35 anos, foi preso pela Policia Civil de Nova Viçosa, na quarta-feira, 10 de julho, após o Conselho Tutelar informar que uma criança de doze anos estava sendo abusada sexualmente por ele.

Os abusos aconteciam no distrito de Rio do Sul, pertencente ao Município de Nova Viçosa. De posse das informações, a equipe de Policiais Civis deslocou-se até o local e conseguiram efetuar a prisão do acusado. Ao ser questionado se possuía alguma arma na residência o mesmo indicou o local onde foi encontrada uma espingarda municiada que foi apreendida.

Marcos foi flagranteado, por crime previsto no art. 12 da Lei Federal 11.826/2003, neste caso foi arbitrada fiança e não paga.

Em continuidade as investigações foram constatadas que durante a noite de terça-feira, 09 de julho, o acusado havia mantido relações com a criança de 12 anos, ele alegou que a criança era sua namorada e ele tinha o consentimento da mãe da mesma para namorá-la. Ele foi flagranteado também, por crime de Estupro de Vulnerável, como incurso nas sanções 217-A do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Civil de Nova Viçosa prossegue as investigações por suspeita de conivência da mãe da criança em permitir que o acusado estivesse namorando e dormindo no quarto com a sua filha de doze anos.


Deixe seu comentário