Destaque

Homem é preso portando arma de fogo em Teixeira de Freitas

18/07/2016 - 08h23
Luiz Carlos da Silva

No final da tarde de domingo (17/07), policiais militares da equipe do major Raimundo Magalhães, comandante da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, detiveram na Rua Torta, no bairro Jerusalém, na zona leste da cidade, um jovem da cidade de Camacan, em posse de um revólver municiado na cintura.

Homens do PETO – Pelotão Especial Tático Operacional. da 87ª CIPM, notaram uma atitude inadequada de um homem que teria fugido para dentro de um estabelecimento comercial quando enxergou a aproximação da Viatura da PM. E na abordagem encontraram na cintura do rapaz, um revolver calibre 32, marca Taurus, com número de série 267018, contendo 5 munições intactas no tambor.

O homem flagrado usando ilegalmente a arma na cintura é Luiz Carlos da Silva, o “Lu”, 30 anos, natural de Camacan, na região cacaueira da Bahia. Ele informou que mora no bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas, já há 6 anos e trabalha na cidade como entregador. Segundo o flagranteado ele estava andando armado porque está sendo ameaçando de morte e usava a arma para se defender em caso de ataque, embora não apresentou os motivos e nem os nomes de quem estão lhe ameaçando.

O delegado Gean Nascimento, no plantão regional deste final de semana na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin) acabou por autuar o jovem Luiz Carlos em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo. Mas considerando, que além do fato, nada mais consta em desfavor de Luiz Carlos e levando em conta que o crime é afiançável, o delegado Gean Nascimento arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 a ser recolhido em favor dos cofres do Estado da Bahia e após recolhimento da taxa, o jovem deve aguardar em liberdade as sanções do delito praticado.

Fonte Athylla Borborema


Deixe seu comentário
Tentativa de homicídio Homem é esfaqueado em bar no Bairro Ulisses Guimarães e socorrido ao HMTF
22 de setembro de 2019 - 22:00h
Homicídio Homem é barbaramente assassinado no interior de Mucuri
22 de setembro de 2019 - 19:27h
Latrocínio Padre morre estrangulado em igreja
22 de setembro de 2019 - 15:53h
Exploração de petróleo MPF move ação contra leilão de blocos marítimos próximos a Abrolhos previsto par
22 de setembro de 2019 - 15:32h
Tentativa de homicídio Confusão termina com dois moradores esfaqueados no interior do Prado
22 de setembro de 2019 - 15:14h
Luto Luto- Morre de AVC o ex GM Ailton Souza
22 de setembro de 2019 - 15:07h