Morte
natural

Homem morre em porta de estabelecimento comercial no Jardim Liberdade

01/12/2019 - 11h53

Um homem morreu na porta de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Liberdade, no início da madrugada de sábado, 30 de novembro. O fato aconteceu na Avenida Panhossi, por volta das 00h15, quando a vítima, que foi identificada como, Osmar Santos Batista, de 54 anos, morador do referido bairro, chegou, em uma bicicleta na porta do bar, desceu, e começou a conversar, ainda de pé, com outras duas pessoas conhecidas, que estavam sentadas e bebendo.

Pouco tempo depois, começou a passar mal, e caiu sobre a calçada. As pessoas que estavam no estabelecimento acionaram de imediato o SAMU, que deslocou uma equipe de atendimento avançado, que tentou reanimar a vítima, mas, o Osmar não respondeu aos procedimentos realizados, sendo confirmado o seu óbito no local pelas equipes de atendimento. As equipes foram elogiadas pelas pessoas presentes pelo atendimento e esforço, mas, infelizmente a vítima não respondeu.

A delegada de plantão, Andressa carvalho, foi informada pela Polícia Militar, que destinou uma guarnição para o local. Diante dos fatos relatados pelos profissionais do SAMU, a delegada solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Deixe seu comentário