Identificados autores do assalto que mataram esposa de policial civil
Uma força tarefa com policiais civis da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), policiais militares de Santa Cruz de Cabrália, Itabela, Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Porto Seguro e Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema), que aconteceu neste domingo, 22 de dezembro, resultou na identificação dos autores do assalto que vitimou Joelita Santos Alves, 43 anos, esposa de um policial civil aposentado.
Segundo informações, a vítima estava em um quiosque de lanches no Centro de Cabrália, quando os criminosos chegaram para roubar os clientes. Um dos criminosos teria identificado o policial e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram Joelita Alves e uma adolescente que também estava no estabelecimento.
As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital do município, mas, Joelita Alves não resistiu e morreu durante a cirurgia.
Após o crime, os policiais iniciaram uma força tarefa e ouviram diversas testemunhas, conseguindo identificar os autores como sendo: Vitor Rangel de Jesus, o Salvador, 27 e Elias, o Madrugadão.
Buscas continuam sendo feitas a fim de localizar os criminosos. Informações sobre a localização da dupla podem ser enviadas pelo WhatsApp (71) 9 9923-4159 ou pelo Disque Denúncia 181.
Edição: Bell Kojima