Destaque

Imprensa de luto: ex-vereador e jornalista Gel Lopes é executado covardemente

27/02/2014 - 23h24
Gel Lopes foi executado de forma cruel (4)

Na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, por volta das 21 horas, um crime chocou a imprensa de todo o Extremo Sul da Bahia. O radialista e ex-vereador Geolino Lopes Xavier, o Gel Lopes, de 44 anos, foi executado com seis tiros de pistola 9mm em Teixeira de Freitas.

Gel Lopes foi executado de forma cruel (1)

Foram esses disparos, todos do lado esquerdo da vítima, que deixaram de luto a imprensa do Extremo Sul. Um lutador, pai de família, que no momento de sua execução, estava usando o uniforme de sua empresa, Portal N3, a bordo do carro padronizado da mesma.Gel Lopes foi executado de forma cruel (2)

Segundo populares, o jornalista, acompanhado de sua esposa, Daniela Ferreira, que durante a ação dos bandidos ficou ferida com um tiro na perna, teria sido interceptado por um carro de modelo Corola, não se sabe ao certo se preto ou prata, que trazia os assassinos a bordo e o atirador estaria usando capuz no banco traseiro do veículo.Gel Lopes foi executado de forma cruel (3)

O crime aconteceu na Rua da Saudade, próximo à esquina da Rua Pituba, no bairro Bela Vista, acerca de 500 metros da Igreja São Francisco de Assis. O radialista tinha acabado de deixar o amigo repórter esportivo Djalma, com quem estava no “Espetinho do Cezar”, que fica a duas ruas do local do assassinato.Gel Lopes

Gel Lopes militou no rádio por muito tempo, conseguindo seu registro profissional no ano de 1998; se formou em jornalismo pela Fasb no ano de 2012; atuou em diversas áreas no rádio, mas foi como repórter policial que ele se destacou. Ficou conhecido por finalizar as suas reportagens com o jargão “Repórter policial, profissão perigo”. A sua morte está sendo considerada uma afronta a toda imprensa do Brasil.

Nossa equipe de reportagem continuará acompanhando os fatos e atualizaremos informações a qualquer momento.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário