Troca
de tiros

Jeovane morre em confronto com o PETO e Ronda Rural em Teixeira

11/09/2019 - 12h06Por: Sulbahia News

Jeovane dos Santos Neves, 19 anos, morreu por volta das 6h desta quarta-feira, 11 de setembro, após um tiroteio com policiais militares da Ronda Rural e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

O confronto ocorreu depois que a Ronda Rural foi acionada para verificar uma movimentação de tráfico de drogas em uma residência localizado na rua Rui Barbosa em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas.

Quando a viatura se aproximava do local, Jeovane que estava na porta da casa, teria atirado contra os policiais e tentou fugir pulando muros de vários imóveis.

Com auxílio do PETO a Ronda Rural realizou um cerco e o acusado voltou a atirar contra os policiais que revidaram. Jeovane foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu e morreu.

Com Jeovane os militares encontraram um revólver calibre .32 de numeração 432975, com 1 munição intacta, 1 picotada e 4 deflagradas, além de 41 porções pequenas de cocaína.

Em 19 de abril deste ano, Jeovane foi preso na operação “Intensificação” da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com drogas e uma espingarda cartucheira no distrito.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e liberado aos familiares.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário