Destaque

Jovem é executado a tiros e adolescente fica ferido na calçada do Colégio Solidariedade no Kaikan Sul

07/08/2016 - 17h14
Leonardo Ribeiro dos Santos

O crime aconteceu por volta das 12h30 de domingo, 07 de agosto, na rua Nova Venécia, no Kaikan Sul, tendo como vítima Leonardo Ribeiro dos Santos, de 21 anos, que morava na ocupação da Greendene, na ação criminosa um adolescente de 17 anos foi ferido a tiros e socorrido por populares ao HMTF.

O jovem que estava de bicicleta, foi alvejado e morto na calça da do Colégio Solidariedade, num horário de grande movimentação nos finais de semana, por se tratar da região de fronteira entre os bairros Kaikan Sul, Urbis e Bonadiman, três bairros populosos, onde nos domingos as pessoas costumam está em casa, o que deixa o local muito movimentado.

Leonardo Ribeiro dos Santos2

Segundo o perito Manuel Garrido responsável pela perícia técnica no local do crime, 7 disparos de calibre 38 ceifou a vida de Leonardo, no local foi encontrado também dois projeteis de calibre 38.

A delegada Maria Luiza de plantão neste domingo na 8ª Coorpin, esteve acompanhando a remoção do corpo e os trabalhos de perícia, instalando em seguida o inquérito policial, que pretende apurar autoria e motivação do crime.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário