Luan Souza é executado com aproximadamente 20 tiros, no Tancredo
Um jovem foi assassinado com vários tiros, que atingiram principalmente o rosto e a cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h30, deste feriado do Dia do Trabalhador, quarta-feira, 1º de maio, na rua Cajuíta, em frente ao número 87, no bairro Tancredo Neves.
A vítima, Luan Pinheiro Souza, 19 anos, era morador do bairro, e foi surpreendido pelo(s) criminoso(s), sendo executado impiedosamente.

Segundo familiares, o Luan, não tem passagem policial, e não souberam informar qual seria a motivação para alguém executá-lo assim, com tantos tiros disparados em seu corpo.
A Polícia Militar foi informada através do Cicom/190, sendo designado três guarnições para o local, que foi preservado até a chegada da delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com a equipe de investigadores e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram o levantamento cadavérico e a perícia no local.
Agentes encontraram 20 estojos de calibre .9mm, e 5 projéteis. Segundo a polícia, o corpo apresentava aproximadamente 20 perfurações, entre entrada e saída, sendo a maioria no rosto.
Após a perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia na manhã desta quinta-feira, 2, sendo liberado posteriormente aos familiares.
Um inquérito foi aberto para apuração da motivação, e possível autoria.
O procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que darão continuidade às investigações.
Edição: Bell Kojima Informações: Cloves Neto/Liberdade News