Destaque

“Macarrão” é executado a tiros em frente a loja em que trabalhava na Getúlio Vargas

03/09/2016 - 19h03

Thaliton Rocha Souza (5)

No início da tarde deste sábado (3), motoristas, motociclistas e pedestres viveram momentos de muita correria e medo na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Caravelas. A vítima, que trabalhava na loja de auto peças foi surpreendido e executado por diversos tiros.

Após o crime, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada e guarnições do PETO e do 1° Pelotão se deslocaram até o local, onde preservaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil. Segundo informações, a vítima estava na oficina, e foi até a porta, quando foi alvejada.

O mecânico ainda tentou escapar, mas, foi perseguido e morto.

Thaliton Rocha Souza (1)

A delegada Waldiza Fernandes se deslocou ate o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo o mecânico, Thaliton Rocha Souza, “Macarrão” (24 anos). A delegada solicitou perícia e uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica), composta pelos peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais.

Segundo o perito Garrido, a vítima foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo, sendo 1 no ombro, 1 na nuca e outro no pescoço.

Thaliton Rocha Souza (2)

No local, foi recolhido um estojo de munição de pistola calibre .9mm. Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

A Polícia acredita acredita que o crime tenha ligação com outros homicídios na cidade, e intensificará as investigações.


Rafael Vedra



Deixe seu comentário