Destaque

Morador de Itabuna é assassinado em Cumuruxatiba e familiares disseram que não vão buscar o corpo

29/06/2016 - 14h29
Wellington Claudio dos Santos

Um homem identificado como Wellington Cláudio dos Santos, foi assassinado a tiros em uma propriedade rural, localizada no Projeto Cumuruxatiba, no Balneário de Cumuruxatiba, pertencente ao município de Prado. O crime foi registrado por volta das 18h30 de terça-feira, 28 de junho e o corpo foi encontrado com três perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo, sendo uma na cabeça, uma no ombro esquerdo e uma no braço direito.

A Polícia Civil foi acionada e a delegada titular, Rosângela Sousa, esteve no local com sua equipe, e realizou o levantamento cadavérico, autorizando a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML), onde será submetido à necropsia. Próximo ao corpo foram recolhidos dois projeteis de arma de fogo, calibre 38. Segundo informações, a vítima foi contratada para trabalhar para o proprietário do sitio, e ele estava na propriedade há apenas 15 dias.

Wellington Claudio dos Santos2

Segundo informações do proprietário, ele não conhecia a vítima e nem sabia de sua procedência, mas, estava precisando de alguém para ser caseiro do sítio e o contratou. O proprietário do sítio entrou em contato com a família da vítima e segundo informações, os familiares não demonstraram interesse em buscar o corpo do Wellington. Segundo a irmã do Wellington, ele tinha passagem pela polícia e estava desaparecido de Itabuna, onde morava, há cerca de três anos.

A delegada Rosângela Sousa instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo segue na Câmara Fria do IML.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário