Destaque

Mulher é assassinada a facadas; ex-companheiro é suspeito

20/04/2019 - 14h41

A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada na noite deste feriado de Sexta-feira Santa, 19 de abril, por volta das 22h20, para atender a uma ocorrência de feminicídio, no interior da residência da vítima, situado na avenida do Prado, no bairro de Fátima. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato.

A vítima foi identificada como sendo, Neide Pires Oliveira, 42 anos.

A Polícia Civil foi acionada e uma equipe liderada pelo um delegado do Plantão Regional realizou o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi solicitado pelo delegado e se deslocou ao local.

No imóvel verificou-se o corpo de Neide Oliveira, caído ao solo, ensanguentado, apresentando aproximadamente 7 lesões pérfuro-cortantes por faca, sendo uma no pescoço, uma no braço direito, duas no tórax e três nas costas, que a levaram imediatamente a óbito.

Familiares presentes, muito abalados, disseram que o autor teria sido o ex-companheiro da vítima, identificado como, Carlos Farone dos Santos, pois ele quem estava na casa com a vítima.

Após procedimentos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil e Militar realizaram diligências na cidade de Itamaraju visando a captura do suspeito, mas, até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido preso.

O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime, e segundo os indícios, a motivação teria sido a insatisfação do autor com o término do relacionamento, tratando-se de um crime passional.


Por Edvaldo Alves/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário