Acidente

Pastor que sofreu acidente na BR 418 junto com dono de faculdade teve múltiplas fraturas

01/12/2019 - 21h28

O pastor Lourival Ribeiro Souza Filho (Pr. Loro), da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Nanuque, onde mora, que se envolveu em acidente na última sexta-feira (29) próximo ao Posto Fiscal na BR 418, em Nanuque, teve múltiplas fraturas e está internado no hospital São Bernardo em Colatina-ES onde aguarda por cirurgia para colocar uma prótese.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã da última sexta-feira, 29 de novembro, na BR 418, próximo ao Posto Fiscal em Nanuque e matou Salim Amaro, fundador da FANAM e proprietário da Unip e seu motorista, Joilson Sandro Ferreira. O pastor Loro ficou preso ás ferragens e foi socorrido para o Hospital de Nanuque em estado grave.

Com múltiplas fraturas no joelho esquerdo e na mão direita, o pastor foi transferido para o hospital de Colatina onde está internado aguardando uma cirurgia para colocação e prótese.

O quadro de saúde do pastor é estável, ele aproveitou para agradecer a polícia, os amigos e familiares pela atenção, ajuda e carinho. Um agradecimento especial foi dirigido ao pastor Valdomiro Alves, Presidente da Associação Mineira Leste da IASD quem tem acompanhado de perto e dado todo suporte neste momento.

Fonte Bahiaextremosul

Entenda o caso


Deixe seu comentário