PETO prende homem por porte ilegal de arma e por atacar duas mulheres
Foi apresentado na sede da 8ª Coorpin, Valmir Domingas de Jesus, de 27 anos, morador do bairro Portelinha, em Medeiros Neto, preso pelo PETO na noite deste domingo (18).
Segundo informações da Polícia, o que chamou atenção dos militares foi o fato da moto que Valmir pilotava estar com uma camisa tampando a placa, uma Honda Titan, 150, placa policial NZS 3638. Ainda de acordo com os militares, assim que o suspeito percebeu a presença da guarnição, ele abandonou a moto e tentou fugir a pé e no momento da tentativa de fuga, deixou cair da cintura um revólver calibre 22.
Sem sucesso na fuga, Valmir acabou preso. Na delegacia, duas mulheres se apresentaram para depor contra o suspeito, informando que foram atacadas e perseguidas por ele. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Dr. Rina Andrade, que o flagranteou por porte ilegal de arma.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar se Valmir é responsável por assaltos em Teixeira, já que foi preso com arma e uma moto com placa coberta.
Por Siara Oliveira/Sulbahia News