Destaque

PMTF repudia ação de grupo de mototaxistas que mataram assaltante

17/05/2017 - 16h47

A PMTF  (Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas) emitiu Nota Oficial de Repúdio contra a ação de um grupo de mototaxistas que mataram um suposto assaltante no início da noite de terça-feira (16).

O grupo de mototaxistas cassaram o suposto assaltante e quando lhe encontrou, espancou, com socos e pontapés, além de o agredir com capacete. Em seguida um dos mototaxistas desferiu quatro disparos contra a vítima, que morreu no local da ação violenta.

Segue Nota Oficial de Repúdio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas:

NOTA DE REPÚDIO

   A Prefeitura de Teixeira de Freitas vem a público manifestar sua completa e profunda indignação e repúdio ao ato de violência praticado por um grupo de mototaxistas contra um suspeito de ter praticado assalto.

   O Prefeito Timóteo Alves de Brito determinou a Procuradoria do Município a instalação de sindicâncias para apurar essas faltas graves cometidas por esses mototaxistas que são permissionários de serviço público.

   A Prefeitura Municipal esclarece ao público que a exploração do serviço de mototaxista é concedida a particulares mediante prévio e continuo processo de análise documental onde são exigidos, entre outros, a comprovação da idoneidade perante a justiça civil e criminal e que, a qualquer tempo, verificado o cometimento de faltas que comprometam a prestação do serviço, reserva-se a competência para o cancelamento das licenças.

   Dessa forma, reafirmamos o nosso compromisso em cuidar com amor de toda a população do município, ao passo que confiamos no trabalho dos órgãos de segurança pública responsáveis pela apuração e identificação dos culpados.

   TIMÓTEO ALVES DE BRITO

   Prefeito Municipal


Entenda o caso:



Deixe seu comentário