Destaque

Presidiário do semiaberto é executado a tiros quando saía do CPTF

22/08/2016 - 07h37
Almir dos Santos Ferreira

O homicídio aconteceu na manhã de segunda-feira, 22 de agosto, por volta das 06h30, na Rua Nova Venécia, ao lado do Conjunto Penal. A vítima foi identificada como sendo Almir dos Santos Ferreira, 51 anos de idade, morador do Bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento, e sua equipe, estiveram no local, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos. Segundo os peritos, a vítima foi executada com 10 tiros de pistola “ponto 40”, sendo 04 tiros na lateral das costas, 03 no braço e 03 na cabeça. A vítima morreu na hora e próximo ao corpo foi encontrado 07 estojos e 01 projétil calibre “ponto 40”.

Após a perícia, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, em seguida, liberado para família. Segundo informações da polícia, a vítima estava no semiaberto e estava respondo por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, nas imagens das câmaras do presídio só deu para ver que havia três acusados correndo e que poderia ter que algum carro dando suporte para os assassinos, que fugiram logo após a execução.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário