Destaque

Proprietária do Fiscalizar Extremo Sul sofre possível atentado em sua propriedade

07/11/2015 - 14h56
Bomba caseira sitio Nelcy3

O ato criminoso terá acontecido por volta das 20 horas de quinta-feira, 5 de novembro, quando uma espécie de bomba caseira teria sido jogada na propriedade de Nelcy Maria Fontes Valença Pimenta, que é proprietária do site Fiscalizar Extremo Sul e mantém um grupo na rede social Facebook, com o nome Fiscalizar Teixeira, onde recebe inúmeras criticas e denuncias contra a administração municipal.

Bomba caseira sitio Nelcy

Na manha de sexta-feira, 6 de novembro, Nelcy compareceu a sede da delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde fez o registro do fato, requerendo das autoridades a devida apuração do acontecido.

Bomba caseira sitio Nelcy9

Segundo relato de Nelcy, apesar de escutar o estrondo da bomba, não teria percebido no primeiro momento que seria em sua propriedade o sitio Meu Sonho, que fica ao lado do bairro Colina Verde, no entanto, quando acordou no dia seguinte e foi fazer uma caminha matinal pela propriedade, percebeu todo o estrago causado pela bomba.

Bomba caseira sitio Nelcy8

Segundo a vítima, todas as plantações do sitio foram atingidas pelo efeito da bomba, que queimou todas as plantações, ela ainda relata que no ultimo dia 12 de julho, a justiça julgou a seu favor uma ação em que um vizinho queria abrir uma estrada dentro de sua propriedade.

Nelcy acredita que o possível atentado, possa ser motivado pelo mesmo vizinho que tentava abrir estrada em sua propriedade, ela já teria registrado diversas ocorrências policiais contra o referido vizinho.

Galeria de fotos

ver todas (7)

O registro policial na 8ª Coorpin foi assinado pelo delegado Manuel Eduardo Costa Andreeta, que agora segue apurando os fatos.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário