Crime

Roni é assassinado a tiros em Medeiros Neto

14/10/2019 - 13h49Por: Jan Santos/Medeiros Dia Dia

Ronicley de Jesus Oliveira, o Roni

Mais um crime homicídio foi registrado em Medeiros Neto, na noite deste domingo, 13 de outubro.

Ronicley de Jesus Oliveira, conhecido como Roni, 26 anos, foi executado no final da rua João Cardoso de Araújo, conhecida como “Rua das Cinzas”, no bairro Planalto II.

De acordo com informações, o crime parece ter sido executado no mesmo modus operandi dos que têm acontecido na região, onde os atiradores chegaram em uma moto e atiraram pelo menos 6 vezes contra a vítima. Após os disparos eles fugiram em direção ignorada.

A Polícia Militar (PM) foi informada e enviou a guarnição do 1º Pelotão para isolar a área e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) para realizar rondas e tentar identificar e prender os assassinos.

À polícia, os moradores próximos ao local do crime disseram não ter visto nada, apenas que escutaram seis disparos e um barulho de moto acelerando forte.

De acordo com a polícia, Roni tinha envolvimento no assassinato de Talis de Souza Jesus, ocorrido no dia 31 de agosto de 2017.

Ele também era suspeito de outro crime bárbaro, que aconteceu na madrugada do dia 6 de maio de 2018, quando ele, na companhia de um comparsa, arrombou a casa de Iago Matos Gomes, vulgo Pé-na-cova, e o assassinaram a golpes de faca, retalhando o corpo da vítima.

O corpo de Ronicley Oliveira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de praxe, e deve ser liberado em seguida para velório e sepultamento.

O delegado titular de Medeiros Neto, dr. William Telles, abrirá um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário