São Lourenço: Pintor “Cabelo” é espancado até a morte e arrastado para quintal
Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (24), dentro de uma casa, na Rua Vasco da Gama, Nº 246, Bairro São Lourenço, com marcas de espancamento por objeto contundente.
A vítima foi identificada como sendo o pintor Odair Gonçalves dos Santos (46 anos), conhecido por “Cabelo“.
Odair era morador da Rua Luiz Antônio de Oliveira, também no Bairro São Lourenço, e era viciado em drogas.
De acordo com informações de policiais militares que estavam no local, o dono da casa levou Odair e outros três indivíduos na noite anterior para fazerem uso de entorpecentes na casa.
Durante uma festa entre eles, os outros se alteraram e queriam bater em Odair e no proprietário. O dono da casa conseguiu fugir do ataque dos indivíduos, mas, Odair ficou e foi espancado até a morte.
O perito criminal, Paulo Libório, esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e constatou que os assassinos usaram objetos que se assemelham a madeira e pedras. Odair foi morto dento da residência e levado para o quintal da casa.
Segundo o perito, toda a violência pode ter acontecido por volta da meia noite, observando a rigidez cadavérica.
O corpo foi encontrado pelo próprio dono da casa, por volta das 8h da manhã.
Os policiais já têm os nomes dos suspeitos e seus endereços, e estão em diligência para capturá-los. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob responsabilidade da delegada plantonista, Maria Luiza, que segue investigando o ocorrido.
Petrina Nunes/LN