Destaque

Segundo familiares, homem que desapareceu foi visto na casa de assaltantes mortos pela PM

06/11/2015 - 14h46
Leonardo Pinto Coelho Vieira

Por volta das 19h desta quinta-feira (05) familiares de Leonardo Pinto Coelho Vieira, compareceram à Delegacia para informar que o Leonardo saiu de casa (em Vereda) na última terça-feira (03), com destino à cidade Teixeira de Freitas dizendo que eu iria buscar um carro, que estava em uma oficina especializada em ar condicionado automotivo.

Desde então, o Leonardo não retornou para casa e seu celular encontra-se desligado. Na data de hoje, a família tomou conhecimento de que Leonardo teria sido visto na residência onde se encontrava os indivíduos Paulo Henrique e Adenilson, os quais morreram em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas, na terça-feira (03), no bairro São Lourenço.

A família procurou a proprietária do imóvel e a mesma disse que tinha visto rapaz branco, com as características do Leonardo, entrando na casa, mas, não sabe precisar quem era. A dona do imóvel forneceu a chave da casa e dentro do imóvel, a irmã do Leonardo encontrou um boné de cor azul e uma Bíblia, os quais a irmã afirma que estariam com o Leonardo.

Inclusive, a irmã disse que o referido boné estava com ela e foi trocado com o Leonardo no dia que ele veio para Teixeira. Até o fechamento desta reportagem, o Leonardo não havia dado sinal de vida e que o mesmo não tem costume de ficar sem ligar para a esposa e o filho.

Por Edvaldo Alves/Liberdade News


Deixe seu comentário