Polícia

Servidores públicos são agredidos por guardas municipais em Teixeira de Freitas

23/03/2012 - 13h45

Dois servidores públicos alegam que foram agredidos durante manifestação em frente à prefeitura e acusa guardas municipais lotados na secretaria de segurança publica de Teixeira de Freitas, e que foram designados para coibir exageros dos manifestantes.

As agressões aconteceram na manha de quinta-feira 22 de março por volta das 10h30min, quando os manifestantes estavam com faixas e cartazes se manifestando durante a greve dos servidores públicos municipais de Teixeira de Freitas.

As vitimas são Gislene Soares Domingos de 32 anos, e Marcos Ewerton Dantas da Silveira de 29 anos, que alegam terem sido agredidos a socos e pauladas por dois guardas municipais, que eles não conseguiram identificar.

As agressões deixou alguns hematomas tanto em Marcos, quanto em Gislene que ficou com lesões ainda maiores, principalmente na região das costas, aonde era possível observar á olho nu os sinais da agressão, Marcos teria sido agredidos nas constas e nas pernas, que também lhe deixaram lesões.

Ambas a vitimas passaram por exames de lesões corporais, após registrar o fato da delegacia de policia civil de Teixeira de Freitas, quando foram ouvidos pelo delegado Júlio Cesar Telles, que determinou abertura procedimento para apurar as agressões e identificar os agressores.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário