Destaque

Suicídio ou homicídio? Adolescente é encontrada morta no Ulisses Guimarães

24/10/2015 - 18h06
Evilly Helena Ambrozio Batista (1)

No fim da manhã deste sábado (24), a Central de Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Ulisses Guimarães que informaram que uma mulher estava pendurada pelo pescoço no interior de uma residência localizada na rua Suliname. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local onde realizou os primeiros procedimentos. Como não sabia o horário em que a mesma havia perdido os sentidos, o SAMU foi acionado e uma equipe composta por médico e socorristas rapidamente esteve no local onde realizaram diversas tentativas de reanimação, mas a vítima não mostrou nenhum sinal de reação às tentativas.

Evilly Helena Ambrozio Batista (2)

A mesma foi identificada como sendo Evilly Helena Ambrozio Batista, 16 anos de idade, que reside no referido endereço. Após confirmado o óbito por parte do SAMU, os militares isolaram a residência e comunicaram o caso a Polícia Civil. A delegada plantonista Dra Waldiza Fernandes esteve no local e solicitou o Departamento de Polícia Técnica. Os peritos Paulo Libório e Pedro Paulo foram até o local realizar os trabalhos periciais.

Evilly Helena Ambrozio Batista (3)

Segundo informações passadas a polícia na última sexta-feira (23), a adolescente discutiu com sua mãe, mas a motivação ainda será investigada. A delegada colheu informações, ouviu familiares e com o termino dos trabalhos por parte do DPT autorizou remoção. Algo que chamou a atenção da Polícia foi uma série de indícios que confronta a tese de suicídio. Indícios como parte da alça de bolsa usada para o enforcamento que estava debaixo de um colchão, e outra foi um par de sandálias próximo a uma janela.

Evilly Helena Ambrozio Batista (4)

Outra informação passada a polícia foi que a adolescente tem um filho de apenas 8 meses, e que a criança estava próxima a ela no momento do suposto suicídio. Um inquérito policial será instaurado para investigar a morte. O corpo foi encaminhado ao IML onde será necropsiado que após os resultados será possível identificar a real causas da morte.  Nossa equipe continuará acompanhando o caso.

Por Rafael Vedra/Liberdade News


Deixe seu comentário